Termos de Serviços

Nossos clientes são nossa prioridade hoje em dia, no mercado de compras online, a honestidade é a melhor política.
então veja o que fazer para conseguir adquirir algum plano da Arena Host. Após escolher o plano desejado entre
em contato com a equipe no discord para está efetuando o pagamento e adquirindo o que foi pedido, NÃO nos
responsabilizamos em casos de transferências para terceiros (pessoas sem tag de vendedor), então preste bastante ATENÇÃO!

Observação: leia tudo que se enquadra no produto que tá comprando pois, ao comprar o mesmo, entendemos que você leu e
aceitou a política sobre ele.



Política de Hospedagem

1 - Só damos reembolso em caso de falhas no sistema sendo assim não entregando o que prometido no plano.

2 - O reembolso pode ser efetuado em até 30 dias mediante a solicitação do cliente.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

3 - O reembolso é efetuado caso as falhas no sistema não tenham sido corrigidas em até 3 diasㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

4 - Não congelamos tempo de hospedagem.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

5 - Suportes com tag verificado são autorizado a mandar links de pagamentos.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

6 - A host pode ser entregue em até 24 HORAS.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

7 - Finais de semana ou feriados o prazo pode chegar a 48 horas.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

8 - O suporte da loja funciona apenas em dias úteis ou seja final de semana e feriados pode acontecer do cliente não receber
suporte ou o mesmo ser demorado.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

9 - Se for constado que o cliente fez alterações incorretas e que o mesmo causou os possíveis erros na máquinaㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
o reembolso é cancelado.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

10 - Caso o cliente delete os arquivos principais para análises de possíveis erros que estejam ocorrendo o reembolso deixa de
ser viável.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

11 - Caso o cliente feche o ticket antes de receber a confirmação no seu privado e o bot acabe deletando sua maquina por não
ter recebido a confirmação de pagamento, o reembolso não é possível ser solicitado mediante que foi a falta de atenção
do cliente que ocasionou o devido problema.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

12 - A função da hospedagem é manter o servidor do cliente online 24 horas, sendo assim tirando qualquer responsabilidade de
falhas de sistemas externos dos clientes visando que a hospedagem não tem poder de modificar, alterar ou até mesmo
atualizar, todas essas funções só é possível fazendo manualmente por alguma pessoa.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

13 - Caso solicite hospedagem de teste e efetue uma compra no mesmo dia, entre em contato com a equipe para desmembraro
ip do usuário de teste.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

14 - Caso isso não seja feito, ocorre o risco de seus dois ip serem excluídos sem possibilidade de recuperação de dados.ㅤㅤㅤ



Política da venda de servidores


1 - Nossos planos de servidores são adquiridos oficialmente no discord do Arena Host, qualquer outro discord que esteja vendendo denuncie.

2 - É muito importante que o cliente preste total atenção na hora de efetuar a compra de um servidor pronto, depois do produto entregue não damos reembolso.

3 - O cliente pode solicitar reembolso mediante a atraso sem aviso prévio da entrega do produto.

4 - Qualquer plano que o cliente comprar vai ganhar um link vitalício com a loja, todos os seus dados vão ficar sempre guardados lá, assim como o backup da cidade.

4.1 - Por segurança nunca recomendamos que esse link seja passado para ninguém, devido ao conteúdo que pode ser pego com facilidade.

5 - Os planos consistem em ser feitos por anos ( de 2018 a 2022 ) e com objetivos diferentes, segue algumas explicações abaixo: Plano básico consiste em ter scripts básicos para o cliente ter um norte de como quer começar o seu servidor. Plano Intermediário consiste em uma melhora do plano básico mais completo, evitando que o cliente fique confuso na hora da montagem do servidor do jeito que ele deseja. Plano Avançado consiste em uma temática mais voltada para computadores medianos em diante. Plano Supremo consiste em ter um servidor superior aos demais planos, o foco desse plano é todos os tipos de computadores conseguir jogar na cidade, bem configurado. Plano Supremo Advantage consiste em um upgrade com mais vips, mais configurações de bases e hand e tem como base o plano supremo. Plano Básico PVP consiste em da um norte para o cliente, caso ele esteja na dúvida em como montar uma cidade ao adquirir o plano, suas dúvidas vai cessar. Plano Zodíaco consiste em seguir um padrão estilo FiveM com resources de 2023

6 - Todos os planos são GM prontas ( GameMods ) configurados.

7 - O cliente está comprando uma cidade pronta para jogar, fazendo apenas algumas configurações como por exemplo como vai ser a rotação do dinheiro da cidade e adicionando mods futuramente ao gosto dele.

8 - Em caso de possíveis bugs encontrados no seu plano, você tem até o prazo estimado na entrega do produto que geralmente é 7 a 15 dias úteis para notificar a equipe para resolver o seu problema.

9 - Quando o cliente escolher o plano, favor verificar se no plano vem com todos os mods que gostaria que tivesse na sua cidade. Qualquer dúvida basta abrir um ticket que iremos te ajudar !

10 - Todos os créditos dos devidos mods são mantidos, mantendo assim o respeito com as pessoas que tomaram a iniciativa de tentar fazer um mod bom, porém por alguma falha ou por outros motivos acabou abandonando seus projetos.



Política de divulgações


1 - As divulgações são por ordem de pagamento.

2 - O cliente pode solicitar reembolso caso a divulgação não aconteça em até 30 dias úteis após o pagamento.

3 - Em caso de atrasos no horário da marcação da gravação de 30 minutos o cliente vai entrar na fila novamente na última posição e terá que aguardar novamente remarcar o dia de gravação do mesmo.

4 - Os vídeos são postados entre terça-feira, quinta-feira e sábado sempre seguindo o padrão do canal. ( Mas pode haver alteração dependendo do contrato que o cliente deseja )

4.1 - As lives são feitas entre segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira. ( Mas pode haver alteração dependendo do contrato que o cliente deseja )

4.2 - Os dias podem ser alterados dependendo do tipo de acordo que o cliente deseja, para entender melhor abra um ticket no discord arena host.

5 - Clientes que efetuarem a compra e ficarem inativos ou sair do discord sem dar qualquer satisfação, não tem direito de solicitar reembolso.

6 - Clientes que efetuam o pagamento e solicitam o serviço ou reembolso dois meses depois não tem direito a solicitação do mesmo.

6.1 - O cliente que solicita o serviço dentro do prazo de dois meses volta para a última posição da fila de espera e a contagem de dias para a gravação se inicia no dia da solicitação, o vídeo tem um prazo de 30 dias úteis para ser gravado e postado.



Política de encomendas


1 - A empresa não se responsabiliza por nenhum mod vazado, não usamos proteção e cada cliente fica responsável por cuidar do seu mod e não deixar vazar.

2 - O cliente pode solicitar reembolso em caso de atraso sem aviso prévio da encomenda.

3 - O padrão para a encomenda ser entregue é até 30 dias ( mas pode variar dependendo do mod )



Política de Revenda


1 - Só damos reembolso em caso de falhas no sistema sendo assim não entregando o que prometido no plano.

1.1 - O reembolso pode ser efetuado em até 30 dias mediante a solicitação do cliente.

1.2 - O reembolso é efetuado caso as falhas no sistema não tenham sido corrigidas em até 3 dias.

2 - Não congelamos tempo de revenda.

3 - Suportes com tag verificado são autorizado a mandar links de pagamentos.

4 - A revenda pode ser entregue em até 24 HORAS.

4.1 - Finais de semana ou feriados o prazo pode chegar a 48 horas.

5 - O suporte da loja funciona apenas em dias úteis ou seja final de semana e feriados pode acontecer do cliente não receber suporte ou o mesmo ser demorado.

6 - Se for constado que o cliente fez alterações incorretas e que o mesmo causou os possíveis erros na máquina o reembolso é cancelado.

7 - Caso o cliente delete os arquivos principais para análises de possíveis erros que estejam ocorrendo o reembolso deixa de ser viável. Podem haver atualizações na política da loja, então sempre voltem aqui para ler.

Seu servidor MTA com ArenaHosting

Tenha ajuda de nossa equipe profissional no assunto!